A regra de 2 minutos para Laercio

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar 1 duro danado de modo a embolsar a faculdade de Direito. 

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verãeste) com ESTES amigos.

                                                                                            

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal por Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido de abertura do uma CPI para investigar um suposto esquema de corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina para liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta semanada pela rádio CBN.

Lafoircio Benko é irmão do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito João Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso de que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

"Para além do ser uma pessoa incrível de que sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por tua família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiraçãeste para mim, saiba como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa usando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro de 2016.

Esse é este retrato do Secretário de Turismo Laércio Benko, que por conhecer tãeste bem os problemas qual este cidadão enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés de sentar e unicamente reclamar.

                                                                                            

 No exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício fonte importante da população carente.

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, usando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

                                                                                            

"Para além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste por poucos.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *